quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O festival inesquecível!

Infelizmente pude ir apenas em um dia no SWU, um dos maiores festivais de música realizado nos últimos tempos no Brasil.
O local escolhido foi uma fazenda em Itu, cidade no interior de São Paulo onde tudo é maior que o normal, e o festival não poderia fazer feio.
Um grande espaço, uma grande ideia e ótimas músicas! 
Mas eu não posso falar de todos os dias, já que fui apenas no sábado.
Aí vão as minhas considerações sobre algumas bandas:
Brothers Of Brazil: adorei. Com humor e musicalidade, Supla e João Suplicy arrasaram e chamaram a atenção da galera que estava dispersa pelo imenso espaço da fazenda. Eles abriram os shows no sábado!
Infectious Groove: eu adorei! Achei bastante animado e o vocalista não parava, era tanta energia que até dançou no palco! Interagiu com o público, demais!
Mutantes: Eu tinha muita vontade de assistir e gostei. Mas não atendeu todas as expectativas, até pq eles entraram depois de Infectious Groove, banda bem animada! Valeu a pena...
Los Hermanos no palco!
O mais legal quando estávamos indo para o palco AR, eram dois palcos, um do lado do outo, assistir Los Hermanos,  foram os comentários: "Pouts, será que vai rolar vaia?", "O publico não é o mesmo...". Eu estava ansiosa, pq gosto muito de Los Hermanos.
Quando começou o show, todo mundo cantando, pulando e até chorando. Me arrepiei o show inteiro. O grupo estava descontraído, leve em cima do palco, parecia que estava na garagem de casa tocando. Notei que em minha volta, a maioria dos que cantavam todas as músicas era homem, inclusive havia um chorando bem atrás da gente! 
Galera compareceu em peso!!!
E aí veio o que eu esperava ansiosamente: Rage Against The Machine. MEU DEUS! A hora que eles entraram no palco a galera pirou. Mas logo na segunda musica começou a muvuca e eu comecei a ser espremida. Nos restou, eu e meu namorado, procurar um jeito de sair da pista comum. Pulamos a grade e ficamos na premium. Vimos o show sossegados, com espaço e muita animação! Simplesmente inesquecível.
Rage Against The Machine
Um dos melhores shows da minha vida. Sério!


Grande arte de lixo!
O tema do SWU, Sustentabilidade, que tinha tudo para ser positivo, virou piada entre os participantes do evento.
Veja o porquê: 
1 ingresso meia entrada p/ 1 dia: R$ 95,00
Excursão: R$ 260,00
1 cachorro quente com 1 salsicha = R$ 8,00
1 cachorro-quente com 2 salsichas = 8,00
1 lata de cerveja = R$ 6,00
1 refri = R$ 5,00
1 água 300 ml = R$ 4,00
e outros...
Então o tema virou "sustentabilidade dos organizadores". Mas ninguém podia fazer nada mesmo...já estava lá e o negócio era aproveitar o que o festival tinha de melhor para oferecer: os shows!


Ah! lembra do último post que falei sobre Big Brother, A Fazenda e etc...? Então, acredita que no festival encontrei o Max Porto?? Super gente fina e, é claro,parei para uma foto!!! :)
Eu e o Max Porto no SWU!


Mas espero que ano que vem tenha mais e um pouco mais 'acessível'. Quero todos os dias!


beijos Paulinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário