quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sortuda


Estava ali na cozinha fazendo uma macarronada nessa quinta-feira chuvosa e pensando sobre como é bom ter amigos.
Amigo prá mim é sem fronteira. Daqueles que você não mede esforços mesmo prá estar por perto, mesmo que seja por email, telefone,carta ou a cada 3 meses! 
Amigo não é qualquer um...amigo é...vida!
Quem não tem amigo está sozinho e, sabemos, sozinhos não somos nada!
Amigo também é aquele que você briga, fica um tempão sem se falar. Quando voltam, se acertam e é como se esse tempo nem tivesse existido!
E isso acontece quando você é sincero, fala, escuta, discorda, concorda, ri, chora..
Agora tem aquele amigo que transcende o significado 'amigo'. Passa a ser um irmão, um bem e mal necessário...
Porque irmão é assim. É aquele que vc ama incondicionalmente e acaba tendo aquela 'raiva' passageira..normal! 
Quem nunca brigou com o irmão? Atire aí a primeira pedra! rs Irmão folgado, irmão amigo,irmão apenas irmão...irmão que você não imagina longe!
E eu tenho a sorte de ter pessoas assim na minha vida, que transcenderam a palavra amizade!
Amigas que só de me olharem já sabem o que está se passando, amigas que aconselham e, o melhor, amigas que sentem e vivem os mesmo sentimentos que você. Isso quer dizer: sofre junto, ama junto, brinca, te puxa pro real quando está viajando na batatinha...
Hj aconteceu uma cena engraçada com uma grande amiga irmã. Fiquei nervosa com uma situação, mas nervosa do tipo ansiosa...e adivinhem? Quando eu vejo essa irmã está tremendo igual ou mais que eu! rs 
Essa cena só foi realizada porque existe parceria, cumplicidade, amor, sinceridade, verdade!
Quer outra cena?Coisas simples...deixo uma amiga em sua casa às 23h30...estava chuviscando. Ela pede: "Me dê um toque assim que chegar..". Peguei um toró no caminho e ela estava lá, esperando eu ligar, preocupada...
Eu sou do tipo muito fácil de desvendar, mas são poucos que olham a fundo...que me veem mesmo..
E eu posso afirmar que esses poucos que me enxergam do jeitinho que eu sou, são aqueles que me conhecem, me aceitam e realmente vivem comigo...
Eu tenho que agradecer todos os dias por ter pessoas assim na minha vida! 
Sou sortuda!
Realmente sou muito mais feliz com esses amigos irmãos por perto, mesmo que esse perto seja em outra Estado.

Em um momento delicado da minha vida, com muitas mudanças, riscos, só me vejo ao lado  dessas pessoas que me enchem de energia e me fazem viver cada vez mais e melhor!

eu amo vocês!
Uilfios, uilfios duplo, uilfinhos...
Tchururu
Yes, it is, yes yes..
CARA!
e mais todos aqueles trejeitos que só vcs sabem!

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário