quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ói eu aqui traveiz!



Tá bom, eu sei que sou uma pessoa muito displicente em relação ao blog. Mas é que tem que ter tempo e dedicação!
Prá vocês entenderem!
Eu trabalho e depois do trabalho, dedico à minha vida pessoal - amigos, famílias, namorido...
Vontade de escrever eu tenho sempre, mas aí falta a inspiração de sentar e digitar os sentimentos e pensamentos que passam por minha cabecinha!
Ontem, em conversa com #essasmeninas, leia-se: eu, Josy Caetano e Elaine Appoloni, falamos sobre blog. Percebi que preciso me dedicar mais a esta ferramenta que tanto gosto e me faz bem.
Escrever é bom prá alma, pro raciocínio e português também, já que quando escrevemos num blog não queremos cometer erros. Isso nos faz prestar mais atenção em detalhes.
Eu, por exemplo, tenho a péssima mania de pensar mais rápido do que escrevo. Conclusão: minhas frases, quase sempre, saem 'mancas'.
Então vou tentar escrever com mais frequência, pelo menos 1 vez por semana!


Um beijo procês!
E obrigada às pessoas que passaram por aqui mesmo depois desse tempo todo...





Enquanto isso no mundo encantado do Twitter....



www.twitter.com/pbandarra 






Um comentário:

  1. Ai minha amora!!!
    Vamos nós duas, então, nos comprometer a escrever mais, ok!!!
    Amo mais!!
    Beijo

    ResponderExcluir