sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Coisa de outra vida!




Quem nunca teve a sensação de já ter passado por um lugar que a gente sabe que nunca esteve?

É uma sensação esquisita. Normalmente chamam isso de Déjá Vu.
Comigo acontece diferente. Segundo minha mãe, desde que eu era pequenina criança, eu tinha medo de curvas em estrada a noite.
Toda vez que viajávamos, e passávamos por aquelas curvas bem acentuadas, onde não conseguimos ver o que vem depois, eu me encolhia no banco de trás de medo! Se tinha chuva então...
O mais estranho que isso acontece até hoje, lógico que não me encolho, mas fico muito tensa.
Na verdade eu não gosto muito de estrada. Sempre fico encanada, a não ser quando viajo a noite naqueles ônibus que não dá prá enxergar o lado de fora. Nesses, eu durmo.
Num momento em que se fala muito de espiritismo e outras vidas, eu tenho a certeza que esse medo de curva vem de outra vida. Sei lá, quem sabe aconteceu algum acidente em que eu estava ou assisti, que me deixou marcada assim?!
Mas essa 'tensão' não me impede de dirigir nas estradas. Na hora da curva acentuada, eu diminuo, concentro e sigo...rs
Tenho vontade curiosidade de fazer uma regressão, mas também tenho receio do que posso descobrir! Afinal, o que passou passou, né?
Mas isso tudo é o que eu acho, sem estudo nenhum sobre o assunto!
E você?Já sentiu alguma coisa desse tipo? 
Me conta aí!


beijos
Paulinha Bandarra

2 comentários:

  1. Sempre tenho a sensação de já ter feito determinada coisa, ouvido uma história ou passado por um lugar.
    Só que mais do que se preocupar com isso, acho que devemos nos voltar para viver essa vida intensamente e usar essas sensações apenas como proteção. Afinal, a melhor defesa é o medo!
    Nas outras vidas eu não sei, mas nessa eu tenho certeza de que vc é uma super amiga e que qdo ela acabar vamos trabalhar juntas no ministério da comunicação!!! rsrsrsr

    Beijos
    #amo

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Assim espero Nani...sobre o ministério, podemos adiantar para esta vida, o q acha?? beijoss amora!

    ResponderExcluir