terça-feira, 29 de dezembro de 2009

E lá se vai mais um ano...


É impressão minha ou 2009 passou voando?


Ainda ontem era 2008 e logo amanhã é 2010...e 2009?


É passou rápido, mas eu aproveitei cada minuto. É o que temos que fazer, né não?


Agora começam as promessas para 2010...e lá vamos nós!


Na minha lista tem:
1- eliminar (dizem que não podemos dizer 'perder', senão ele nos acha) os quilos que ganhei em 2009 (mulheres!)
2- Parar de tomar Coca-cola (é incrível como me dominaaa)
3- Economizar para casar...
4- aproveitar muito minha família!
5- Rir muito com meus amigos
6- namorar bastante
7- viver!
8- atendendo a pedidos: ajudar a Flá a pintar o quarto do Juca (ela não sabe o perigo que corre em me chamar)


E por aí vai...de uma coisa tenho certeza, deixo 2009 satisfeita com minha postura. Muitos aprendizados, alguns na marra, tá certo, mas aprendi!


As maiores lições de 2009 foram: "Pára, respira, pensa, respira e aí sim FALA", "não espere nada de ninguém NUNCA", "ter amigos DE VERDADE é a coisa mais maravilhosa do MUNDO, não os deixe NUNCA!!" e "Nem tudo o que quer falar você pode falar..."


E que venha 2010 cheio de transformações na minha vida!


Salut!
beijos
Paulinha!


Deixo 2009 feliz e satisfeita! Entro em 2010 com o pé direito, uma peça de roupa nova e cheia de transformações!




Tá bom né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário