quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Leia e sorria!



E hj começa a primavera, que lindo! Na verdade eu sempre vejo flores, vou reparar se desta vez verei mais que nas outras estações do ano.


Mas o assunto desta sexta-feira não é a estação florida, nem o tempo seco e blá blá blá!
Hoje vou indicar um livro que terminei de ler domingo. 
Na verdade eu já li 4 livros da renomada autora irlandesa, Marian  Keyes. Sempre li em comunidades e ouvi muita gente falando sobre o livro Melancia, falando bem, é claro. Como sou amante da leitura resolvi comprar e ver qualé que era desse livro!
AMEI! Gostei da história, mas gostei mais da maneira que Marian escreve e descreve as situações. Além de fazer comentários com o leitor. É, ela conversa com leitor em algumas partes do livro.
Depois desse, li o 'Um Best Seller Para Chamar de Meu', também adorei.
Depois li Férias, que conta a história da irmã da personagem principal de Melancia e Los Angeles, que fala da irmã mais velha da família das personagens que citei agora. Entendeu? rs
A gente acaba se identificando com algumas cenas e pensamentos dessas mulheres.
Los Angeles conta a história de Maggie, a irmã mais velha da peculiar família irlandesa Walsh. 
Taxada como a 'filha perfeita', Maggie é casada e mora na Irlanda. Vive momentos difíceis no casamento e, depois de uma decepção com o marido,  resolve passar um tempo na casa da melhor amiga e roteirista, Emily, em Los Angeles.
Maggie começa a fazer coisas que jamais fizera antes, tipo se enturmar com estrelas de Hollywood e até mesmo usar meias-calças na cabeça para firmar a franja que fora cortada de maneira esquisita.
O livro tem romance também, mas essa parte eu deixo prá você descobrir durante a leitura!
Lê e depois coloque sua opinião aqui. Prometo que você não vai se arrepender e vai se divertir muito!
Boa leitura e bom final de semana! :)


Veja os seis romances da autora Marian Keyes. Para completar a minha coleção faltam: Sushi, Casório, É agora...ou nunca e o mais recente,Tem Alguém aí?, que não está na imagem!





2 comentários: