quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Coisas que eu sei...


Eu estava com muitas saudades de escrever!
Mas como diz um grande amigo meu, precisamos primeiro entender a ferramenta para depois usá-la!
Eu não sigo muito isso não...mas eu tive um blog e esqueci a senha e aquela coisa que já aconteceu com todo mundo! rsrs
Há um ano venho navegando no mundo online e confesso, me apaixono a cada dia!
Antes eu achava que essa coisa de internet prá cá, internet prá lá, era coisa de nerd!
Mas hoje eu vejo o quanto é legal! ainda tenho amigas tiram sarro pq eu me dedico às redes sociais! Me dedico da maneira que eu acho melhor! Não deixo de ter minha vida social, mas final de semana, por exemplo, eu sempre dou uma espiadinha! rs
Na foto, estou num bar no 1º Encontro de Twitteiros de São José do Rio Preto!
Agora voltei ao blog. Aqui vou escrever as coisas que me derem na telha, por isso, fique a vontade! Goste, desgoste...deixe sua opinião!
Adooooorooo críticas!
beijos prá vocês!
fui...

Paulinha :)

3 comentários:

  1. Aeee!!! Que linda!!! To na primeira foto do blog!! hehe
    Vou te seguir aqui tb!!!
    Parabens!!
    Beeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    Vou ficar sempre ligadinha aqui pois tenho certeza que vc vai postar muitas coisas legais!!!
    Boa sorte!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Neguinha: adorei!!! Bom demais escrever o que a gente gosta sem alguém dizendo "escreve isso, escreve aquilo" =) Parabéns! Vou passar sempre por aqui... Beijo!!!

    ResponderExcluir